INSPIRAÇÃO: SUÍTE PRINCIPAL

19 novembro 2018 | | |

Já não é novidade pra ninguém que eu AMO programas de decoração. Sou formada em várias temporadas de IRMÃOS À OBRA, DO VELHO AO NOVO, DECORA, AO ESTILO DE CANDICE, e muitos outros. Um dos que eu mais gosto de assistir é AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER. Seja pelas paisagens lindas dessa cidade que tanto tenho vontade de conhecer, seja pelos lindos trabalhos que design (às vezes não finalizados hehe) que a Jillian Harris faz, esse programa é um dos meus favoritos.

Então, em uma das minhas visitas rotineiras ao blog que ela escreve, não pude deixar de me encantar com toda a decoração da suíte principal da casa dela.


Devo dizer que nunca, em toda essa minha vida de amante de decoração e de telespectadora de programas desse nicho, fiquei tão encantada com um cômodo. Não há nenhum item em todo esse quarto que eu não tenha gostado. Além do mais, esses tons neutros são a minha cara.

Meu item favorito? A cama king size cor de ROSA ♥ Uma curiosidade engraçada sobre essa cama, é que para convencer o marido Justin a concordar com o rosa, ela disse que a cor era afrodisíaca HAHAH e que eles teriam mais ‘você sabe o que’ se eles tivessem essa cama no quarto.  ADOREI e vou usar essa tática aqui em casa HAHA



Pra finalizar, esse post é para deixar vocês apaixonados assim como eu e claro, pra deixar de lembrete de futura decoração do meu quarto (quem nunca?) hehe

E vocês, gostam de post de inspiração de decoração? Devo trazer mais conteúdo nesse estilo aqui pro blog?

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO
xoxo

11 comentários:

  1. Linda demais a decoração desse quarto.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Mari, lindinha!
    Que lindeza esse post! Nos meus sonhos tbm tenho uma casa assim! Será que o universo traz pra gente?!
    Essa história da cama foi a melhor! Hahahaha >.<
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que inspirações mais lindas e delicadas! Adorei! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

© MEU DOCE APARTAMENTO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TODAS AS FOTOS E TEXTOS NESSE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, EXCETO QUANDO SINALIZADO.
TEMPLATE POR CÉU DE LAURA STUDIO.