03 MESAS ♥

17 setembro 2018 | | |


Essas últimas semanas tem sido tão cansativas física e emocionalmente pra mim (quem disse que trabalho de home office é tranquilo, provavelmente não trabalha com criação), que não tenho conseguido tempo nem pra criar minhas mesas que gosto tanto ou mesmo produzir algumas fotos bem bacanas aqui pro blog ou para o meu instagram @marinahgattuso – por falar nisso, você já me segue?

O post de hoje na verdade é algo bem aleatório: separei três mesas que fiz nessas últimas semanas e resolvi trazer aqui e mostrar um pouco delas pra vocês. Mesas simples do meu dia a dia.

MESA 01


Nessa primeira mesa, que é uma das mais queridas já produzidas por mim, foi feita para um café da manhã de domingo com meu marido. Eu usei os meus jogos de sousplat de crochê – feitos por mim. Os guardanapos de tecido da minha parceira Mimos da Cy com os porta guardanapos também feitos por mim. As canecas do Mickey & Minnie - que são meus xodós – são da loja da minha amiga Fora da Caixa. Meus talheres dourados tão queridos e muito verde na mesa, eu queria muito ter comprado flores naturais mais nesse dia não achei.


MESA 02

 

Mais uma mesa de um domingo desses. Nessa usei os jogos americanos de margaridas da lojinha da Marcela - Lindo Artesanato Azevedo, guardanapos Mimos da Cy e os porta guardanapos de louça que eu AMO de passarinhos


MESA 03



Por último, mas não menos importante a minha mais recente criação hehe Usei minhas capas de sousplat e guardanapos da AZE Haus e porta guardanapos feitos por mim. Os talheres dourados (de novo) e por fim, um dos meus jogos de pratos favoritos.

Estou muito feliz em escrever esse post e finalmente conseguir um tempo para poder atualizar o meu blog. Um pequeno detalhe que percebi ao escrever esse post, em todas as mesas eu utilizei os meus talheres dourados e passarinhos hehe

Agora me digam, qual a mesa favorita de vocês? Vou adorar saber nos comentários.

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO

8 comentários:

  1. cada mesa mais maravilhosa, com todos os detalhes lindos e super bem pensados, acho que minha favorita é a segunda,pq gosto muito de preto e branco, mas é praticamente impossível escolher uma só

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei do crochê vermelho em baixo dos pratos, deu uma destacada. E da segunda mesa,ficou linda e delicada! Beijos!

    http://nasimplescidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você arrasou na criação dessas mesas. Achei todas lindíssimas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que amor essa o mickey e minnie.
    Fiquei apaixonadaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Uma mesa mais linda que a outra, fica até difícil escolher a preferida, mas fico com a mesa dois como a que mais gostei

    ResponderExcluir
  6. As três estão lindas! Vc tem muita criatividade! Mais a última, pra mim, ficou um amor!!!

    ResponderExcluir
  7. QUERO ESSA MESA DA DISNEY COM ESSAS CANEQUINHAS, socorro! Amei as produções ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa que capricho!! As três mesas são incrivelmente bonitas e delicadas, eu fiquei encantada pela primeira mesa, mas as três estão lindas.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir

© MEU DOCE APARTAMENTO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TODAS AS FOTOS E TEXTOS NESSE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, EXCETO QUANDO SINALIZADO.
TEMPLATE POR CÉU DE LAURA STUDIO.