40 COISAS EM 100 DIAS: COMO FICOU?

28 junho 2018 | | |


No início de Janeiro eu postei aqui no blog uma lista com 40 coisas em 100 dias (pequenas metas). Quando eu decidi cria-la a minha ideia era realizar mais projetos em curto prazo, assim não ficaria tão frustrada em não conseguir cumprir as minhas maiores metas, dividindo assim os meus projetos de longo prazo em mini tarefas, e ir me programando e organizando aos poucos.

Seguindo a ideia do primeiro post, eu dividi essa lista em 03 categorias: o que eu consegui, o que eu não consegui e os que eu desisti (por N motivos). Vamos lá?


 O QUE EU CONSEGUI ~
1.    Criar uma lista de 31 coisas antes dos 31 anos
2.    Organizar uma festa (fiz a minha de 30 anos)
3.    Ler ao menos 03 livros
4.    Conhecer um lugar novo na cidade
- Curvão Lounge
- Pizza Creck
5.    Beber + Água (tem um post que vai sair sobre esse assunto)
6.    Manter o blog atualizado (não tanto quanto eu gostaria, mas já está bem melhor)
7.    Fazer um curso online (fiz um curso de Photoshop)
8.    Ir ao Cinema
9.    Emagrecer uns quilinhos (ainda não foi o quanto eu gostaria, mas consegui)
10. Fazer três receitas que eu nunca fiz
- Kibe assado recheado (querem a receita?)
- Bacalhau de Forno (e dessa?)
11. Fazer 30 anos
12. Fazer um total de 20 trabalhos de arte (graças à Deus nesses 3 meses de desafio eu cheguei a 5x esse número)
13. Estudar sobre edição de fotos (fiz um curso de Lightroom CC + edição)
14. Fotografar muito mais
15. Criar uma lista para o segundo semestre (vou postar em breve)
16. Ter um espelho grande em casa (comprei, mas agora quero um maior HAHA)
17. 30 dias sem comer doce (vai ter post aqui no blog)
18. Maratonar com o marido
19. Marcar e fazer consultas pensentes
20. Passar menos tempo online (ainda não estou cumprindo 100%, mas melhorei um pouco)
21. Usar meu planner diariamente
22. Conheci (não pessoalmente), mas algumas blogueiras da região passaram pra minha network.
23. Fazer mais trabalhos manuais
24. Terminar essa lista ou 50% dela
25. Agradecer todos os dias!


 O QUE EU NÃO FIZ ~
1.    Meta Secreta (em andamento)
2.    Começar meu projeto da colcha de crochê (espero conseguir começar esse ano ainda)
3.    Trocar meus óculos (na verdade todas as vezes eu sai em busca de uma armação nova eu não gostei de nenhuma, então continuo na busca)
4.    Montar minha loja online (na verdade, o projeto já está quase pronto, espero que saia ainda esse ano)
5.    Testar uma receita vegetariana
6.  Mesa posta temática (na verdade eu fiz, mas ainda não foi como eu gostaria, então não vou contar HAHA)
7.    Revelar 50 fotos
8.    Chegar a 2K de seguidores no Facebook (na verdade eu mal dei atenção a fanpage nesse período)
9.    Montar um Mídia Kit para o blog (é como dizem né ‘em casa de ferreiro o espeto é de pau’, apesar de trabalhar com isso, nunca terminei o meu).
10. Criar um Portfólio online dos meus trabalhos (mesmo problema do item acima)
11. Organizar a documentação da casa (vergonha, eu sei)
12. Costurar mais
13. Aprender sobre a criação de layout (estou no processo)
14. Colocar 05 moedas em um cofre para cada meta conquistada (eu colocava e meu marido tirava – sem comentários HAHA)


 O QUE EU DESISTI ~
1.    Comprar um painel de PEGBOARD.

Eu estou bem feliz com o resultado da minha lista, e já criei uma nova pro segundo semestre, e que vou postar em breve aqui no blog. Já adianto que a alguns dos itens são os que eu não consegui cumprir nessa primeira etapa. Vamos ver se vai dessa vez HAHA

Agora me digam, como andam as metas de vocês esse ano? Estão conseguindo realizar muitas coisas?

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO
xoxo


30 comentários:

  1. Parabéns pelas metas que cumpriu ^^ e sobre as que não cumpriu, faz parte, o importante é continuar :)
    Adoro esse tipo de post e de atividade no geral, eu faço as minhas no começo de cada mês (confesso que tem metas que eu estou escrevendo desde o começo do ano e ainda não cumpri kkkk).

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ? Criar metas e muito legal. Achei a maneira que idealizou bem interessante . Metas a curto prazo nos incentivam mais . Parabéns pelos objetivos alcançados.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde nossa que máximo esse projeto
    Achei o máximo tentar fazer 49 coisss em 100 dias , e fico feliz de vc ter conseguido muitas coisas

    ResponderExcluir
  4. Olha, você fez muita coisa em 100 dias, estou devendo mais da metade da lista que fiz no início do ano, você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que show essa sua listinha, e quanta coisa conseguiu fazer. Muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você conseguiu realizar algumas metas isso é ótimo, eu ainda não fiz a minha listinha de meta, pois eu quase sempre não cumpro, uma delas que estou tentando é tomar bastante água, essa meta eu preciso conseguir, parabéns pelas metas conseguidas, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Mas parabéns pelas conquistas, você foi muito bem... Tenho q fazer uma listinha dessas p mim tbm.

    ResponderExcluir
  8. Você conseguiu cumprir bastante coisa, traz sim a receita do quibe e do bacalhau, vou amar, eu não tenho planejado muitas coisas, mas estou querendo começar a planejar e a cumprir

    ResponderExcluir
  9. Nossa até que da sua lista muitas coisas foram feitas né? As minha metas grandes estão em andamento e as menores eu dividir por mês, vou dando ok mês após mês

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom riscar metas e conquistar... fazendo pequenas metas e que sejam fáceis de serem alcançadas, isso nos dá ânimo a alcançar novas metas depois ♥

    ResponderExcluir
  11. Me deu vontade de fazer uma lista de metas também! Que interessante poder observar o que fizemos ou ainda vamos fazer.Você fez bastante coisa!!

    ResponderExcluir
  12. Olha achei incrível sua ideia. Talvez faça uma meta para o segundo semestre. Entre minhas metas dos primeiro semestre eu consegui bater algumas e estou bem feliz com elas.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, vc fez tudo isso em apenas 100 dias? Gente... que incrível! Sorte que vc soube administrar bem o seu tempo e manteve o foco.
    Seu blog é uma gracinha! Cheio de dicas incríveis...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ual, quantas conquistas! Isso é que é ter foco e saber se organizar bem. Parabéns pelas metas que alcançou. Que muitas outras sejam conquistadas com o mesmo êxito!

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa ideia, estou louca para fazer! Gostei muito do seu blog!
    Dá uma olhada no meu e me diz o que achou.
    Um beijo!
    www.somethingnewgabi.com

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Tai uma excelente ideia Adorei,e parabéns pelas conquista sinal que você ralou bem,manteve o foco né,eu preciso fazer isso também.

    ResponderExcluir
  17. Nossa tu conseguiu cumprir bastante coisas da sua lista.
    Tenho certeza que eu não teria conseguido nem 10% rs
    Parabéns!

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  18. Adorei a lista.
    Quero muito ler Feliz Natal, Alex Cross.
    Queria fazer pelo menos metade dessa lista.

    Tenha uma ótima noite!

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. ah eu adoro traçar alguma metas e fazer sempre muitas listas, adorei conferir os itens e ver oq vc conseguiu realizar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. O projeto é muito legal! Eu tenho costume de fazer listas mentais, diárias, e ai são bem poucos itens né. Mas fazer assim seria bacana também, um desafio né.

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Marina,

    Eu sou totalmente a favor de a pessoa traçar metas e tentar cumpri-las. Acho que isso faz a gente produzir mais e se aproximar das realizações que almejamos. parabéns pelo esforço!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  22. Oi Marina, bt!
    Menina, você me deu uma boa ideia com essa lista. Vou tentar te imitar kkk
    Mesmo que a gente não consiga cumprir a meta, acho que a lista dá um grande incentivo p/pelo menos tentar.
    Bjsssss e uma semana de paz e alegrias é o que desejo p/vcs

    ResponderExcluir
  23. Tenho algumas metas e to correndo atrás
    big beijos
    https://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  24. eu nao faço listas, enormes então muito menos. pra mim elas geram frustração, expectativa excessiva e ansiedade. já fiz algumas menores, mas decidi q é melhor viver em liberdade. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  25. Conseguiu muita coisa! A mim, as listas stressam-me.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Marina, que bom, você conseguiu realizar tanta coisa! E entre as pendências estão metas super tranquilas de resolver, arrasou demais!!!

    ResponderExcluir
  27. Adorei bastante Feliz Natal, Alex Cross.
    Curti sua lista.
    Espero conseguir cumprir a minha rs

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei o post e amei muito o seu blog, pois é bem relacionado com o meu... adoro esses tipos de posts <3 <3 <3

    Sucesso! Estarei sempre aqui :)

    http://estilo-diwa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Que legal, eu gostei muito de ver essa revisão das coisas, você conseguiu muito e o resto o ano ainda não acabou e aposto que ainda vai conseguir O/
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  30. Achei muito interessante.
    Prazer imenso conhecer seu blog. Como faço para seguir?
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

© MEU DOCE APARTAMENTO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TODAS AS FOTOS E TEXTOS NESSE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, EXCETO QUANDO SINALIZADO.
TEMPLATE POR CÉU DE LAURA STUDIO.