UM PRESENTE ESPECIAL

07 maio 2018 | | |


Esses dias eu recebi uma mensagem muito especial no instagram. Uma empresa de calçados que gosto e compro muito aqui na minha cidade entrou em contato comigo para me enviar um presente. Vocês não imaginam a minha felicidade ao saber quer uma loja com mais de 30 unidades em todo o estado de São Paulo reparou no meu trabalho ~ da até um orgulhinho, né.

A Kallan é uma rede varejista que está no ramo desde 1979. Nela nós encontramos os mais diversos itens como calçados, bolsas, mochilas e acessórios que atendem todas as idades. Na baixada eles tem lojas em Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente. Além de diversas outras lojas espalhados pelo estado de São Paulo.

 

Eu me apaixonei pela Sandália Anabela da Vizzano que a loja me enviou, é exatamente o tipo de calçado que eu gosto de usar pois o salto não é muito alto ~ 10cm ~ mega confortável pro dia à dia e tem a trama estilo palha (que eu AMO). Além da sandália eu recebi também, um par de ingressos para o cinema (que vou usar em breve) e um pingente de coração, super amorzinho.

Gostaria de agradecer mais uma vez a Kallan pelo carinho e claro, pelos mimos que tanto gostei. Não vejo a hora de usar!

Para quem é de São Vicente a Kallan tem duas lojas aqui na cidade.
No Shopping Brisamar (R. Frei Gaspar, 365 - Centro) e a loja de rua (R. Martim Afonso, 426 - Centro).

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO
xoxo

25 comentários:

  1. Olá! Amo essa marca de sapato e o presente foi ótimo, muito lindo. Não encontro muito aqui na minha cidade com grande diversidade então compro pela internet. Beijos!
    http://vaiumspoilerai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito legal ver nosso trabalho sendo reconhecido né, ainda mais por pessoas que consideramos, a loja fez uma boa escolha mandando o presente pra você. Não conhecia essa loja, aqui na minha cidade não tem. Gostei do post! Beijão!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Penso que estas sugestões seja muito útil para o público feminino em geral.
    Ótimas dicas.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a loja Kallan, mas pelo que entendi eles atuam apenas em SP, porém parabéns por esta conquista é bom saber que seu trabalho está sendo reconhecido.

    ResponderExcluir
  5. lovely post dear & great suggestions i like it,best wishes for you..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a loja, ganhar sapatos é sempre bom!!
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei! Queria eu receber um saltinho da Kallan. Parabéns linda ❤️

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu blog!
    Adorei também a sandália, é um dos meus modelos preferidos. Salto anabela é tão confortável, né?
    Um beijo,

    blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Primeiro parabéns pelo recebido é fofo. E dar um orgulão mesmo ter o trabalho reconhecido e recompensado. Quanto ao seu blog eu gostei muito. Conteúdo interessante e prático.

    ResponderExcluir
  10. MENINAAA VOCÊ TÁ FAMOSÍSSIMA ENTÃO! Parabéns pela sua conquista, isso é esforço da sua dedicação!
    A Anabela é linda mesmo! Fala pra mandarem uma pra mim! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Vizzano tem cada calçado lindo!
    Parabéns pelo seu recebido, imagino o quando deve está se sentindo feliz. Espero que cada vez você cresça mais e receba mais e mais produtos. Muito sucesso ♥

    Xoxo, Meowgical Girl

    ResponderExcluir
  12. Oi Marina. Fiquei encantada com a gentileza da marca, bacana demais. E esse modelo é super bonito mesmo. <3

    ResponderExcluir
  13. Que bacana esse reconhecimento, né Marina?! Parabéns pela escolha, amei o modelo da sandália! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Paraaabéns!!! Que legal esse reconhecimento! A sandália é linda, as fotos ficaram perfeitas, estou apaixonada (amo fotografia) kk, muito amorzinho o post, parabéns

    ResponderExcluir
  15. Oi, Marina!
    Obrigada pela visita e ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É tão bacana ver esse reconhecimento, e essa importância né? Da pra ver que eles te enviaram isso com todo cuidado e carinho do mundo! Eu amo a marca vizzano, tenho varios calçados, são super confortáveis e vestem muito bem! Estou apaixonada por esse modelo.

    ResponderExcluir
  17. Que sandália mais liinda! Muitos parabéns, é tão bom sentir esse reconhecimento. :D E muito obrigado pelo comentário, o teu blog é lindo!
    Beijos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderExcluir
  18. Gosto demais da Kallan sempre compro nela, tanto na do Guarujá, quanto na de Santos.
    Que belo presente hem, a sandália é linda.
    Parabéns!

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, espero que continue crescendo e dando frutos. Essa sandália é linda.

    ResponderExcluir
  20. Que sonho de presente! Isso é resultado de um trabalho lindo, parabéns. Amei o modelo, a Kallan arrasou no presentão!

    Beijo e até a próxima!
    Carol / www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  21. As sandálias são lindas e muito elegantes.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  22. tem uma kallan na minha cidade e eu sempre compro por lá, modelo mt lindo da sandália que vc recebeu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a marca. Lindíssimo o presente!

    ResponderExcluir
  24. Fiquei feliz por você! E ahh, adorei demais esse sapato!
    beijos;
    http://amandatelo.com/blog/

    ResponderExcluir

© MEU DOCE APARTAMENTO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TODAS AS FOTOS E TEXTOS NESSE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, EXCETO QUANDO SINALIZADO.
TEMPLATE POR CÉU DE LAURA STUDIO.