O MARAVILHOSO MUNDO DOS CUPONS DE DESCONTO

20 fevereiro 2018 | | |

Você gosta de fazer compras pela internet? Não vou negar, eu adoro. A gente encontra uma variedade enorme de produtos e conseguimos sempre comparar na hora os valores de várias lojas (e escolher sempre o que encaixa melhor em nosso orçamento). E quando temos desconto nas compras tudo fica melhor, não é?

Pensando nisso, venho apresentar hoje um site que vai levar vocês direto para O MARAVILHOSO MUNDO DOS CUPONS DE DESCONTO! Vamos lá?


O Cupom Válido é um site que reúne e disponibiliza cupons de desconto das maiores lojas online nacionais e internacionais (Submarino, Casas Bahia, Saraiva, Zaful, etc.). São mais de 100 lojas com cadastros de cupons com descontos incríveis. O melhor de tudo é que não é necessário fazer nenhum cadastro para poder utilizar os cupons, apenas entrar no site, escolher a sua loja favorita, pegar o seu cupom e fazer a compra. As compras são 100% seguras porque são feitas diretamente na loja que você escolher.

COMO ENCONTRAR E UTILIZAR O CUPOM DE DESCONTO?

Depois de acessar o site, se a sua loja favorita não estiver na página inicial é só digitar no campo de busca. Na página seguinte irá mostrar todos os cupons válidos para a loja e as promoções disponíveis.

O site disponibiliza dois tipos de cupons: os que tem um código (e que você vai digitar no seu carrinho de compras) e os que são através de um link (você será redirecionado e fara a sua, assim o desconto vai aparecer automaticamente no carrinho de compras).Os cupons são gratuitos e podem ser usados à vontade.

POSSO CADASTRAR MINHA LOJA?

Claro! Se você é lojista e quer ser um parceiro do site e cadastrar um cupom de desconto para os clientes é só entrar em contato com eles através do próprio site e fazer o cadastro. Nós clientes, vamos adorar.

Agora me digam, vocês já conheciam esse site? O que acham de usar cupons de descontos em compras online?

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO
xoxo

30 comentários:

  1. Já conheço esse site e eles são ótimos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Desconto é meu sobrenome eu ainda não conhecia já quero cadastrar minha loja, vou conferir quais participam! Beijão

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar ♥ Obrigada pela visita e boas compras HAHAHA

      Excluir
  3. Menina pelo amor de Deus que eu não conhecia esse site!!!! Só tenho que agradecer pela dica!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom eu não conhecia essa maravilha,mas acho incrivel poder ter cupons com descontos porque hoje em dia principalmente não está muito fácil e claro que um desconto nem que seja 10% ajuda muito a economizar tendo um produto de qualidade em casa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, penso da mesma forma! Todo desconto ajuda muito ♥ Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Amei sua dica, não conhecia esse site mas já sei que vou amar rs. Com certeza vou acessá-lo antes de finalizar minhas compras.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Que legal dica maravilhosa vou começa a visita o site .

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o site, mas falou em desconto eu já amei! Haha Conheço o Méliuz, sabe? Ele é bem legal tbm, algumas lojas devolvem uma porcentagem do dinheiro gasto com elas. É tão bom hoje em dia encontrar essa facilidades 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu conheço esse também, mas nunca usei, vou conferir ♥ Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Gente, que achado viu! Vou olhar esse site agorinha, desconto nunca é de mais né?!

    ResponderExcluir
  9. Eu conhecia o site e acho muito bom essa praticidade de comprar com cupons online assim! Amo descontos!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou dessas: como não amar cupons de desconto! Adorei esse site, mulher, quero acessar já para fazer umas comprinhas mara! Obrigada pela dica! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oii Marina! Eu sou uma pessoa que não abre mão de um descontinho rs, adoro demais, e com certeza vou usar sua dica! Sabia de alguns sites do tipo mas não conhecia ainda este, Obrigada pela dica ;) beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter lhe ajudado ♥ Obrigada pela visita querida.

      Excluir
  12. Eu nunca compro nada pela net. Gosto de ver e de apalpar...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA super te entendo, eu era assim também, hoje compro muito pela net, mas algumas coisas ainda não abro mão de 'apalpar' ♥

      Excluir
  13. eu tb adoro cupom de desconto. ontem fui comprar no pão de açúcar e pude validar alguns. mas eu sempre checo se realmente há promoção. pq às vezes não é real o desconto, é só pra empolgar. o preço do desconto é o real. e o outro inflado pra enganar. então aproveito as maravilhas do google para ver outras lojas, os sites de comparações, para ver se vale mesmo a promoção. mas tb até nisso tem q estar atenta. não adianta uma loja de móvel ter um preço e a casas bahia muito mais barato se a qualidade é infinitamente pior. tem q comparar tudo. mas com produtos de supermercado é mais fácil comparar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, principalmente na Black Friday, também fico sempre de olho ♥

      Excluir
  14. Oi Marina, bt!
    Eu também não conhecia esse site, mas um descontinho por menor que seja não faz mal p/ninguém né? kkk
    Adorei a dica!
    Quanto ao feijão, eu também não sou muito fã, como 2 colheres de sopa no meu dia a dia, já o arroz é a minha perdição. O meu feijão do post não chega a ser uma feijoada pq a feijoada mesmo leva pezinho, orelha, rabinho e nada disso entra minha casa. Como vc bem disse, vai entender né? kkk
    Bjsssss amiga e uma semana de sucesso e abençoada é o que desejo p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita querida, fiquei feliz em vê-la por aqui ♥

      Excluir
  15. Quem não ama um desconto, né Marina? Pagar menos é SEMPRE bom. \o/

    ResponderExcluir

© MEU DOCE APARTAMENTO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TODAS AS FOTOS E TEXTOS NESSE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, EXCETO QUANDO SINALIZADO.
TEMPLATE POR CÉU DE LAURA STUDIO.