RANDOM PHOTOS ♥

11 setembro 2018 | | |

 
 
 
 

Eu estava com muita vontade de postar aqui no blog esses dias, mas não queria nenhuma publicação que já estivesse programada ou muito bem encaminhada (hehe). Então, eu resolvi compartilhar algumas fotos que gostei bastante com vocês. Se você me segue lá no instagram (@marinahgattuso) com toda a certeza já viu algumas dessas fotos por lá.


Não sei se vocês perceberam, mas todas as fotos têm um toque de rosa. Adoro essa cor e cada vez mais ela está aparecendo na minha decoração da casa e nas minhas mesas posta. Por falar nisso, estou planejando umas mudanças de decoração aqui em casa e em breve vou compartilhar tudo com vocês.

Agora, me digam, vocês gostaram das fotos? Quais os seus planos para as próximas postagens no seu blog?

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO
xoxo

14 comentários:

  1. que fotos mais lindas bem estilo pinterest, minhas preferidas foram as duas primeiras, adorei esse seu jogo de louças

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Marina
    Realmente, é tudo muito delicado e lindo! haha As fotos são sias? Estão lindas e bem Pinterest mesmo!
    Beijos e uma excelente semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindas as fotos!! Ficaram super delicadas. Eu também amo o rosa, acho super fofo! Da um ar de casa de bonecas.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindas demais as fotos, esse toque de rosa em todas as fotos ficou uma graça

    ResponderExcluir
  5. Amei às combinaçoes de tons clean das fotos ,ficaram muito boas ������! Foi dificil fazer às fotos ?

    ResponderExcluir
  6. Amo decoração rosa e inclusive tô doida por uma poltrona ou sofá da Westwing exatamente nessa cor...amei a composição das fotos ♥

    ResponderExcluir
  7. olá!
    Estou encantada com as fotos, amo esses tons e principalmente o rosa!
    Abraços.
    Cíntia

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm gosto muito de rosa na decoração! Aqui em casa tbm tem! Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de fotos assim, fofas e estilosas. Já estou até te seguindo no instagram porque acho muito lindinho seu feed.

    ResponderExcluir
  10. Que amor e delicado gente!!! Eu amei demais
    Eu amo decoração

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente lindas as fotos gosto muito desses tipos de fotos, amo rosa, as fotos são maravilhosas, bastante delicada, elas dão uma sensação boa, amei a sua inspiração bjs.

    ResponderExcluir
  12. Sempre fico babando por suas fotos postadas, são de uma delicadeza, amor e dedicação só! Parabéns por cada uma delas porque são sem dúvidas muito bem produzidas!

    ResponderExcluir
  13. Oi
    realmente as fotos ficaram lindas é o tipo de foto que me agrada bastante bem profissional adoreiii.

    ResponderExcluir

© MEU DOCE APARTAMENTO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TODAS AS FOTOS E TEXTOS NESSE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, EXCETO QUANDO SINALIZADO.
TEMPLATE POR CÉU DE LAURA STUDIO.