CIRURGIA, FORMATURA, LEITURAS & CHÁS

30 abril 2018 | | |


Depois de um pouco mais de um mês, finalmente estou de volta ~ dancinha da alegria ~ eu juro que não sumi porque quis, mas aconteceram tantas coisas nesse pequeno espaço de tempo que vocês nem podem imaginar. Prometo que vou voltar e estar mais presente por aqui, inclusive já tenho várias postagens programadas \o/

Mas antes de vir soltando todos os posts prontinhos, resolvi atualizar vocês com algumas das coisas (só as partes boas tá) que andaram acontecendo por aqui.


CIRURGIA
Para quem me acompanha pelo instagram (@marinahgattuso) não é nenhuma novidade. Recentemente minha mãe fez a última cirurgia de Catarata (em dezembro ela fez a do olho direito e agora a do esquerdo) e como toda cirurgia, essa precisa de alguns cuidados especiais. Por esse motivo, fiquei uns dias seguidos cuidando um pouco mais da minha mãe, já que ela não pode abaixar, lavar a cabeça ou ficar no fogão fazendo as comidinhas deliciosas dela. 

Nesses dias eu fiquei tão cansada que a única coisa que eu queria fazer ao chegar em casa era tomar um banho e dormir. É sério, não sei se vocês imaginam como cuidar de duas casas é complicado (e cansativo).

FORMATURA
Outra coisa bem bacanuda ~ essa palavra nem existe, né ~ que aconteceu esse mês foi que mais uma menina da família Souza se graduou \o/ dessa vez, minha prima Nathália se formou como Assistente Social. Muito feliz em ver as mulheres da minha família estudando e lutando para melhorar profissionalmente. 

Foram tantos dias atrás do vestido perfeito (o dela e o meu rs), grupos no whats pra falar sobre cabelo e maquiagem, tanta dor de cabeça, litros de floral HAHA mas no fim tudo foi lindo e deu certo. Que venham as próximas vitórias!

LEITURAS
Eu queria muito estar no mês 05 e já ter lido mais de 10 livros (como pensei que seria no início do ano), mas não. Os livros que li até agora foram: Feliz Natal, Alex Cross (James Patterson) - um ‘romance’ policial, O Irresistível Café de Cupcakes (Mary Simses) – um romance bem gostosinho, leve e rapidinho de ler - e A Villa (Nora Roberts) – mais um romance para lista, escrito por uma das minhas autoras favoritas. Sobre o próximo livro, eu ainda estou na dúvida se pego mais um romance ou volto para estilo policial ou fantasia ~ que são meus favoritos ~ alguma sugestão?

CHÁS
Eu AMO chás, acho que vocês já sabiam disso né? Adoro tomar um chá quentinho à noite antes de dormir ou pela manhã, mas esses últimos meses passei a tomar algumas xícaras durante o dia, o que me manteve um pouco mais centrada no trabalho (por incrível que pareça). Então, com esse novo (velho) hábito eu passei a experimentar novos sabores e me descobri apaixonada por chá preto ~ que por incrível que pareça eu nunca tinha tomado antes.

Então é isso, meu mundo está meio louco, meio corrido, ando ansiosa (esperando algumas respostas – boas, por favor!), mas eu não vou ficar mais sem postar e escrever por aqui.

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO
xoxo

26 comentários:

  1. Oi.
    Que bom que sua mãe está se recuperando bem da cirurgia, e imagino o tanto que foi cansativo, mas tenho certeza que valeu apena.
    Ao contrário de você, eu amo café, não vivo sem rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sobre livros recomendo fortemente: Porcarias, livro de Marie Darrieussecq, Indefensável — O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, A revolta de Atlas (Ayn Rand) e Não Conte para a mamãe de Toni Maguire.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa acontecendo de uma só vez, né?
    Espero que a sua mãe esteja se recuperando bem :)
    Eu nem falo nada sobre postar com frequência porque vivo uma montanha russa com meu blog! rsrsrs

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, espero que sua mãe esteja se recuperando bem :)
    Eu também aaaamo chá preto (na vdd amo toda a família branco/verde/preto), mas teve uma época da minha vida que eu era viciada em chá preto! Hahah
    Tb to mega atrasada na minha leitura, mas fiquei interessada nesse irrwskirresi café de cupcake a só pelo nome! Haha

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Espero que sua mãe esteja bem, melhoras para ela! Ah, e parabéns pela sua prima, é tão legal ver que nosso esforço valeu a pena. ❤
    Sobre as leituras... Acho que até hoje não encerrei um livro sequer. Haha Eu tô mais atrasada que tudo nessa vida.

    ResponderExcluir
  6. Espero que sua mamis estaría bem e logo vc recebera todas as respostas que precisa!! Queremos posts sim! bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa! Espero que sua mamis esteja bem, se recuperando bem, desejo melhoras para ela! Parabéns para sua prima pela formatura!
    Ao contrário de você, não vivo sem café, e a leitura, eu não curto muito ler livros. Mas tem um que já li na minha vida toda, o Pequeno Principe.

    rsrs

    Bjs

    https://holanda-physicaleducation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro postagens nesse estilo, fico feliz que sua mãe esteja bem!
    Tudo de bom sempre

    Xoxo, Meowgical Girl
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
  9. boa noite
    eu gostei bastante do seu post, você citou varios momentos que aconteceu com voc~e e sua familia em apenas u unico post

    ResponderExcluir
  10. Essa cirurgia tem que cuidar bastante. Que bem que você pode ir lá cuidar dela.
    também do curtindo chás, um chá quentinho antes de dormir é ótimo

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  11. Mana,eu também gosto de chá,e a pouco tempo descobri que amo cha gelado. Você também? Ahahah
    Não deixe de postar mais,e que prazer em conhecer seu cantinho. Aah!! E fico feliz pela Nathy. Sucesso p ela ❤️

    ResponderExcluir
  12. Guria eu adoro esses posts atualizadores. Espero que sua mãe esteja bem melhor. Parabéns para a Nathália, gostei das leituras e bem...eu também adoro chá preto.

    ResponderExcluir
  13. Melhoras para sua mamys! Também amo chás, me aquecem o corpo e o coração!

    Muitos beijos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Espero que sua mamis se recupere bem ♥ . Meu coração fica quentinho quando leio que alguém se formou, parabéns pra ela.

    ResponderExcluir
  15. Desejo uma boa recuperação a sua mãe.

    ResponderExcluir
  16. Desejo uma boa recuperação para sua mamãe, sucesso para sua prima formada e que você tenha sempre bons livros a beira da cama para ler, minha indicaçao é o livro que possui uma trilogia, Jogos Vorazes, é otimo e prende nossa atenção! Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Nossa quanta correria! fiquei cansada de ler hahahaha melhoras pra sua mãe e forças pra você, foco no blog!

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Nem imagino o uão cansada você ficou. Espero que sua mãe esteja bem!!

    ResponderExcluir
  19. Que resumo!
    Melhoras pra sua mãe, parabéns pra sua prima e bora trabalhar no blog, trazendo sempre muitas inspirações pra gente!
    Beijocas! Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  20. Quanta novidade! Isso é coisa boa, sinal que a vida esta fluindo. Melhoras para sua mãe, parabéns a sua prima. Quanto aos chás, também sou a louca dos chás, tenho vários tipos e um para cada coisa. Agora uma coisa que não posso deixar de mencionar é que, eu amei suas fotografias. E que pratinho mais lindo esse da foto.
    beijos
    http://www.blogjulysgarioni.com

    ResponderExcluir
  21. Imagino que deve ter sido bem cansativo mesmo nesses últimos dias, mas fico mega feliz que sua mãe esteja se recuperando, desejo muitas melhoras pra ela. E parabéns para sua prima!! <3

    ResponderExcluir
  22. eu to com tanta leitura atrasada tambem muito coisa de uma vez aconteceu em mais logo tudo si acalma, parabens a sua prima e que bom que sua mae esta melhorando
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  23. Ainda nao conhecia seu blog, mas ja estou apaixonada!
    E o texto, super bem escrito, parabens!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  24. Imagino que os cuidados com sua mãe e toda correria do dia a dia foi cansativo mesmo, minha leitura está bem atrasada, parabéns para sua prima, nunca tomei chá preto

    ResponderExcluir
  25. Obrigada por permitir a nossa aproximação de ti. É incrivel pessoas que fazem posts assim, eu amo. Me sinto intima delas. Hahah
    Amei saber de tudo isso!
    Adooooro chá pretinho

    ResponderExcluir
  26. Oi Marina! Mulher, eu super te entendo,também tô numa fase louca assim que acabou me afastando um pouco do blog. Porém estou feliz por você ter voltado! Espero que sua mãe esteja bem e que sua prima esteja muito feliz com a formatura. Sobre livros, vou te recomendar uma fantasia/suspense que entrou pra minha lista de favoritos recentemente: "O oceano no fim do caminho", do Neil Gaiman. Você já leu? Acho que vai gostar. Um beijo pra você <3

    ResponderExcluir

© MEU DOCE APARTAMENTO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TODAS AS FOTOS E TEXTOS NESSE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, EXCETO QUANDO SINALIZADO.
TEMPLATE POR CÉU DE LAURA STUDIO.