QUE NUNCA PERCAMOS O HÁBITO DE APRECIAR AS MIUDEZAS

21 março 2018 | | |


Esses dias minha amiga Manu, dona de uma das lojas mais fofas dessa internet, a Fora da Caixa, encomendou comigo uns mini corações de crochê pra criar um mimo pros seus clientes. Eu AMO fazer crochê e fiquei muito feliz em poder criar esses mimos para loja dela. Obrigada mais uma vez pela confiança amiga


Eu AMEI fazer esses corações e colaborar com uma loja que eu adoro e já foi parceira do blog/instagram. Além do mais os mini corações são tão fáceis de fazer, rápidos, lindinhos e fotogênicos. Como não amar?

Por mais empresas que tenham a sensibilidade que a Manu tem em captar clientes e deixa-los encantados com todos os produtos e o atendimento da loja. São essas ‘miudezas’ que fazem toda a diferença. Eu adoro esses detalhes e vocês?

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO
xoxo


45 comentários:

  1. Bom dia, que fofuras, parabéns eles ficaram lindos e quanto carinho pelos clientes ela tem hein?! Admirável mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Amamos ser mimadas nas lojas, e sim, esses detalhes "miudezas" fazem sim a diferença. É o que nos faz retornar a loja. Sabe q eu tb amo fazer crochê!!! adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão gostoso e terapêutico né ♥ Amo um crochêzinho!

      Excluir
  3. melhor coisa que tem são mimos de lojinhas, e esses corações em? sempre quis aprender crochê, acho uma técnica linda de artesanato, parabéns pelo trabalho, é lindo isso ser passado por tantas gerações.

    ResponderExcluir
  4. Que fofuras os mini corações de crochê, acho lindo esse trabalho gosto muito do crochê, quando vejo esses trabalhos lindos fico fascinada. Parabéns pelo trabalho você tem mãos de fada, é muito bom quando a empresa oferece mimos para seus clientes, isso faz toda a diferença, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda e simples! Lindo trabalho .

    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  6. Que fofo isso da parte da loja né? Mimos acolhedores que fazem toda a diferença. Eu tbm amo fazer crochê! Uma arte maravilhosa. Vc arrasou nos mimos!

    ResponderExcluir
  7. Gente !!! Serio que se vende essas miudezas lindas e de dá dó no coração ? Preciso fazer um dinheirinho pra comprar, porque adoçou meu coração ver esses coraçõezinhos <3

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  8. Eu tb adoro esses mimos, são detalhes que demonstram o carinho da empresa com o cliente, demonstram preocupação e sensibilidade. E que fofura esses corações 😍 Eu ia amar receber esses agradinhos!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esses detalhes também e acredito que fazem toda a diferença. <3 Além disso, esses corações ficaram uma fofura, com certeza quem receber vai curtir!! <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Marinaaa
    Vim me deliciar nessas miudezas, assim que cheguei já me deparei com essa montoeira de delicadezas, <3
    Na verdade, eu penso que a vida é feita de detalhes e são eles quem constroem o todo. Seria qualquer coisa, a linha enroladinha ao lado da agulha, mas transformadas em coraçõezinhos eles formam AMOR. <3 Como não amar? Tens toooda razão.
    Amada, muito obrigada pelo carinho com o blog, ameeei tua visita e teu comentário.
    Beijão grandão e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana sua linda, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso ♥

      Excluir
  11. Que lindo, sao muito bem feitos, já tentei fazer crochê mas não deu muito certo n rsrsrs, é realmente essas miudezas fazem toda diferença para o cliente.

    ResponderExcluir
  12. Que amoor sua amiga, ela deve ser uma ótima empreendedora. Concordo com o que disse, coisas pequenas fazem tanta diferença, as vezes um simples coraçãozinho de croche, por exemplo pode fazer com que os clientes dela sempre voltem.

    xoxo, meowgical girl
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
  13. Queria muito ter esse dom. Estou meio que decidida a aprender, nem que seja só pra passar o tempo e eliminar o estresse. Achei lindos os corações...parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ajuda muito viu Paula, vc vai adorar ♥ Obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Fazer trico e crochê é algo que eu acho tão lindo, até que queria aprender mas a preguiça é maior hehehe
    Concordo com você, pequenos detalhes fazem toda a diferença e é mais encantador ainda quando eles vem com algo que compramos. É legal quando uma empresa manda mimos para seus clientes, sei lá, acho que com isso parece que a empresa se importa com seus clientes.
    Muito lindinhos os corações de crochê ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH menina, depois que você começa, não para nunca mais ♥

      Excluir
  15. Marina, é tão gostoso quando alguma loja nos mima, né!? Mesmo que seja com esses pequenos detalhes! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né, faz toda a diferença na hora de fidelizar um cliente ♥

      Excluir
  16. Que coraçõezinhos mais fofos! E essa foto ficou só amor! <3

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  17. aii que fofuraa , com certeza esses pequenos detalhes fazem toda a diferença...

    ResponderExcluir
  18. Lindo os corações, também gostamos de prestar atenção nos pequenos detalhes, gostamos muito quando a loja tem uma atenção especial com o cliente.


    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aaaaa que nene eu quero um, muito lindinhos 💕
    Queria aprender a fazer croché

    ResponderExcluir
  20. Que fofo 😍 minha mãe ama crochê ❤ qual o nome do Ig dessa loja?

    ResponderExcluir
  21. que fofo, ah que coloria num potinho todo decorado e deixaria no meu quarto. achei tão delicado.
    bjs bjs https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que mimo! Eu adoro esses pequenos detalhes...para criar um cantinho fica lindo!

    Miranda Bastos Blog

    ResponderExcluir
  23. Lindos e muito fofos!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. São tão lindinhos! Um mimo adorável. Beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  25. São super amorosos e amei a ideia dela para mimar os clientes. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  26. Acho uma graça coisas feitas de crochê e fico feliz que tenham pessoas com o dom que criam coisas incríveis para pessoas como eu que não possuem muitas habilidades comprar.

    ResponderExcluir

© MEU DOCE APARTAMENTO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TODAS AS FOTOS E TEXTOS NESSE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, EXCETO QUANDO SINALIZADO.
TEMPLATE POR CÉU DE LAURA STUDIO.