AMORZICES: 04 BLOGS PARA AMAR EM 2018

18 fevereiro 2018 | | |

 Eu sou blogueira bem das antigas mesmo, sou da época em que os layouts eram quase todos grátis e do BRUMAXIMUS (alguém lembra?), que o cursor tinha chuva de glitter e as blogueiras eram cheias de camaradagem e sempre comentavam uma no blog da outra, afinal esse era o nosso único meio de divulgação.

Então imaginem a minha alegria ao ver que o tema de Janeiro (é eu sei, tô um pouco atrasada) do projeto Amorzices era sobre ‘blogs para acompanhar em 2018’. Como não adorar um projeto que divulga outros blogs? Esse é o primeiro mês que participo, então, à partir do post de Março tudo vai estar na ordem certa (assim espero). Vocês podem ver mais blogs fofos e recheados de conteúdo bacana acessando o meu BLOGROLL (aqui).

LAR DECOR AMADO


A Inês é dona de um dos blogs (e instagram) que eu mais gosto de acompanhar, sério, eu espero ansiosa as publicações dela. São sempre cheias de inspiração, diy e muitas fotos lindas. Ela criou o blog em 2015, mas só conheci no início de 2017. Se você não conhece ainda o blog, super indico que você pegue uns minutinhos de seu tempo e aproveite e no blog dela. Não vai se arrepender.

DONA DA CASA


Seguindo a mesma linha de blogs com muita fotografia e inspiração, eu lhes apresento o Dona da Casa. O blog da Lili é daqueles que ao entrar e começar a ler você já sente um quentinho no coração e na barriguinha, porque ele é recheado de receitas e fotos incríveis. Não deixem de conferir também o instagram da Lili 

CARAMELOW


Conhecido como o antigo TRUE LUV da paulista Tamara Dantas. O Caramelow é um blog que acompanho há muito tempo e serviu de inspiração para o novo layout aqui do blog. Recheado de receitas simples e dicas incríveis de fotografia. Vale muito a pena conhecer.

ANOTA AÍ


Conheci a Bia através do instagram (ela tem um feed lindo de viver) e me apaixonei pelas fotos e logo corri pra conhecer o blog também. As fotos dela são sempre tão clarinhas e cheias amor. Os post de viagens são sempre os meus favoritos

POR UMA BLOGOSFERA MAIS UNIDA 

Essa foi a minha lista com alguns dos blogs que mais visito e que vocês também deveriam dar uma chance. Ah, e quando forem deixar amor nesses blogs tão lindos, não deixem de dizer que conheceram através desse blog lindão aqui HAHA. 

Agora me contém, vocês tem algum blog que sempre visitam e que gostariam de compartilhar? Deixe aqui nos comentários que eu vou adorar visitar e conhecer mais um blog amorzinho.

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO
xoxo

amorzices é um projeto mensal, publicado todo dia 15, criado pelo trio amorzinho Sernaiotto + Serendipity + Desancorando e que terá um tema de base: amor. O tema de janeiro é ‘blogs para acompanhar em 2018’.



50 comentários:

  1. Ainda não conheço estes blogues, mas fiquei curiosa.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. adoro indicações de blogs, com certeza ja vou lá conhecer esses!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Marina!
    É um ótimo projeto e concordo qdo diz sobre os tempos "áureos" da blogosfera. Eu ainda peguei um pouco do movimento aqui. Depois, com as redes sociais, o povo debandou e muitos publicam apenas para divulgação, números etc... Acredito que bem poucos ainda curtem esse hobby e trocam figurinhas por aqui.
    Eu visito muitos blogues de poesia, BC, DIY, jardinagem... fiz muitas amizades por aqui e gosto de acompanhar a galerinha que sempre me visita.
    Não conhecia nenhum dos blogs que citou e os achei muito bonitos e inspiradores. Depois voarei por lá com calma...
    Sobre os peludinhos, bom seria se pra cada um que fizesse o mal contra essas vidas, houvesse dois ou três fazendo o bem... Trabalho na causa e sinceramente, fico angustiada com o número de abandonos. Eu e outras meninas temos tantos animais precisando de lares. As campanhas de castração ocorrem aos montes, mas parece que o ser humano não se importa... está alienado. Eles não saem de casa para castrar mas saem para abandonar e sequer sentem remorso... :( Eu nunca vou entender isso. Mas peço a Deus forças para prosseguir e conseguir plantar sementes nos corações humanos.

    Obrigada pelo carinho. Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! É tão difícil ver quem ainda bloga e produz um conteúdo bacana e de qualidade né =) Obrigada pela sua visita.

      Excluir
  4. Marina, vou conhecer os blogues sugeridos. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Quanto blog fofinho❤️ Amei a disposição da publi tb, organização super!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das recomendações dos blogs, sempre bom conhecer novos meios de nos informarmos sobre assuntos que gostamos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que projeto mais lindo! Eu não conhecia esses blogs que você listou, já vou correndo conhecer. Achei todos bem interessantes. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie Marina =)

    É isso ai! Vamos unir a blogosfera <3

    Não conhecia os blogs que você indicou, mas já vou dar uma passada neles por que só pelo o que você comentou sobre eles achei todos uma gracinha ^^

    Beijos;**
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Sem sombra de dúvida amei esse post! Com certeza vou dar uma olhada em cada um desses blogs com todo o prazer. Acho muito legal quando as blogueiras acompanham as outras, dão valor ao trabalho delas e, principalmente, veem como colegas de trabalho e não rivais. Torço sempre por mais dessas iniciativas, afinal, ninguém cresce sozinho.
    Brijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, esse é o primeiro passo do sucesso na minha opinião. Obrigada pela sua visita ♥

      Excluir
  10. Nossa cono é que eu não conhecia esses blog e instagrans antes meu Deus??? Um mais apaixonante que o outro. Ja segui alguns porque ja amei de cara. Post mais fofo com um projeto lindo. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  11. Também sou super das antigas. Lembro do Brumaximous e da Viky's place, templates by Marina! Ahhh tempo bom né?
    Olha eu amo blogs e IG's de decoração, lar e amei as indicações. Já fui no da Inês e apaixonei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas, nem lembrava mais do Viky's Place, e adorava também o By Marina ♥ A Inês é incrível, né. Adoro o IG dela ♥ Obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Olá Mariana,
    Visitei todos os blogs que indicou,e o meu queridinho foi o Dona da casa, justamente pelo conceito de fotografias grandes e artísticas na cozinha. Gostei de todos, mas o Dona da casa roubou bastante a minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus queridos também viu Dani, vale muito a pena acompanhar o trabalho dela ♥

      Excluir
  13. Marina querida...
    Muito obrigada pela indicação. Fico muito feliz por gostares do que faço.
    Quero me dedicar mais ao blog em 2018. Ele anda um pouco esquecido...
    Obrigada pelo carinho.
    Um beijo, Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês querida, obrigada pela sua vista ♥ Também estou querendo me dedicar um pouco mais ao blog esse ano de 2018, vamos ver se conseguimos né rs

      Excluir
  14. Flor, como não amar você ter indicado o meu blog? Meu coração se encheu de amor aqui! um beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, querida. Obrigada pela sua visita, seu blog merece todo o destaque. Adoro seu trabalho ♥

      Excluir
  15. nossa amei que lindo seu blogger ameii <3 adorei as dicas e pode ter certeza q vou ve os bloggers flor . tade parabens !super bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Marina.
    Não conhecia nenhum desses, mas achei maravilhosos. Cada um com seu nicho e sensibilidade.
    Amo indicações amorzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda ♥ são blogs lindos e cheios de amor!

      Excluir
  17. O Truv pode mudar de nome enquanto for, mas sempre será um dos meus links favoritos. Adorei conhecer os outros, vou seguir lá no Instagram! Um beijo ♥

    Beijo e até mais!! ♥
    ○ www.deixeapenasfluir.com.br ○

    ResponderExcluir
  18. Eu amei suas indicações de blog, mas fiquei apaixonada pelo Caramelow! Que bolo de cenoura foi aquele? E aquelas fotos das receitas que ela faz? Fiquei apaixonada <3 Amei seu post e só pra registrar: sou da época que saía glitter do cursos do mouse, dezembro e inverno costumávamos colocar flocos de neve pra cair <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça amiga HAHA que saudade dessa época que saía glitter do cursor ♥ obrigada pela sua visita!

      Excluir
  19. Não conhecia nenhum deles, por isso é bom os posts desse tipo, pra gente conhecer sites novos.. Vou conferir todos!

    ResponderExcluir
  20. Não sei se fico mais feliz em conhecer o seu blog, ou conhecer esses novos <3 Quanto amor!!
    Hahaha eu era dessas bem loucas porque não conseguia colocar o cursor com glitter e todos os blogs tinham.

    Eu amei o Dona da Casa porque senti de fato o quentinho no coração!

    Achei super válido seu post, e seu blog é lindoooo parabéns!!

    Abraços de luz
    www.blogdella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não sentir um quentinho no coração? O blog dela é MARAVILHOSO, né ♥

      Excluir
  21. Adorei as indicações.. vou coferir. 😍😍

    ResponderExcluir
  22. Mari, sua linda! ♥
    Super indicações! Já conhecia a Inês do Lar Decor Amado e amei conhecer os outros blogs que indicou! Nem acredito que faço parte das suas indicações! ^.^
    Eu amo conhecer blogs e amo ter um blog, apesar de ultimamente eles serem esquecidos pelas pessoas... Apoio total essa missão de uma blogueira impulsionar a outra! Pode apostar que esse seu cantinho entrou na minha lista de favoritos, viu?! Nem acredito que nunca tinha visitado essa lindeza aqui!
    Obrigada pelo carinho e pelas fotos maravilhosas lá do insta! Já te disse, mas repito: olhar suas fotos dá vontade de ter uma casinha linda igual a sua!
    Mil Beijos e muito, muito obrigada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia querida, fico muito feliz em ver você por aqui ♥ Obrigada pelas mensagens de carinho (sempre).

      Excluir
  23. Oi, Marina,

    Realmente, já jouve época em que o movimento nos blogs era muito maior, acho uma pena que tenha caído, pois páginas que hoje fazem sucesso, em outras redes usam muito dos conhecimentos passados nos blogs.
    Adorei as imagens deste post.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  24. Achei um amor mesmo esse projeto! Adoro blogs sobre casa, já vou visitar alguns <3

    ResponderExcluir

© MEU DOCE APARTAMENTO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TODAS AS FOTOS E TEXTOS NESSE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, EXCETO QUANDO SINALIZADO.
TEMPLATE POR CÉU DE LAURA STUDIO.