FELIZ BLOG NOVO ❤

29 janeiro 2018 | | |

Oi, sejam bem-vindos ao Meu Doce Apartamento em sua versão 2.0.
2018 começou e com ele muitas mudanças e novidades por aqui.


Eu estou tão apaixonada pelo layout novo da casinha, que vocês nem imaginam. O antigo era lindo, mas não me representava mais. E eu sou do tipo de pessoa que quando começo a mudar por dentro tudo o que eu faço tem que mudar também, se não eu não consigo sentir 100% a mudança, vocês são assim também?

Nessa nova versão, o blog vem com uma proposta mais clean e com foco na fotografia, que é uma coisa que eu estou estudando e praticando mais e mais. Quero trazer muito mais projetos amorzinho, receitinhas, minhas mesas postas (que eu AMO) e claro, muito amor. Apesar de ser mais simples que o antigo, essa versão era exatamente o que eu queria. Ainda quero fazer algumas alterações na parte de 'comentários' do blog, mas fora isso, já está quase 100%.

Dessa vez, quem fez o layout do blog foi a Juliana Araújo e a equipe do Design 4Bloggers. Eles fizeram muito rápido (mesmo pra mim que sou uma cliente muito indecisa) e com um preço bem acessível. Juliana, obrigada pela paciência, por me explicar o que eu não entendia, e por todo carinho na criação desse projeto.

AS CATEGORIAS & DESTAQUES
Na barra do topo do blog, vocês podem encontrar todas as principais categorias e passando o mouse por cima do nome, vocês tem acesso as respectivas subcategorias. Muito mais fácil né?

Do lado direito da tela (na barra do perfil) tem também o destaque de duas categorias especiais que eu gosto muito, que são LIVROS & CROCHÊ. E também os posts mais queridos por mim e por vocês, que vão ganhar um lugar especial aqui no blog.

Eu estou estou bem empolgada a voltar a produzir um conteúdo bem legal pra vocês (já estava sentindo falta) e espero que vocês gostem dessa nova versão, dos novos conteúdos e tudo mais. E o que vocês acharam? Me contem.

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO

xoxo

50 comentários:

  1. Olá Marina! Tu sabes,eu amo o teu nome. Se tivesse tido uma menina,se chamaria Marina Lima. Poiu eu também tenho Lima. Que bom quando as mudanças acontecem do jeito que queremos. Está lindo sim. O meu também está diferente,foi uma amiga que arrumou para mim. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, eu tbm amo o meu nome HAHHAHA obrigada pelo carinho ❤

      Excluir
  2. Que gracinha que está seu blog! Um exemplo de inspiração, meus parabéns!!! Tô querendo reformar o meu há bastante tempo, mas só agora estou realmente começando pôr em prática (a única coisa que fiz até agora foi excluir marcadores desnecessários kkkkk). Como estou fazendo tudo sozinha, creio que vai demorar mais, mas se ficar como eu espero, vai valer a pena! Sucesso e te convido a conhecer o meu também (e quem sabe me dar umas diquinhas heheh) ♥

    https://garotastarfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, querida. Obrigada pelo carinho viu. Eu demorei bastante também pra conseguir arrumar do jeito que eu queria. Você também vai conseguir.

      Excluir
  3. Que blog tão bonito, adorei :)
    Obrigada pela visita.
    Vou seguir o teu cantinho.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Ola obrigada pela vesita no meu cantinho tb gostei mt do seu bjs

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito, Marina, assim clean, de uma simplicidade chique.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, vamos ver quanto tempo vai durar HAHA

      Excluir
  6. Oi.
    Olha não vi como o blog era antes, mas posso dizer que estou apaixonada nele nessa nova versão.
    Achei delicado, ao mesmo tempo clean.
    Parabéns, e que essa nova fase traga novos frutos e sonhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Está muito lindo e delicado! Gostei.
    Obrigada pela visita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo novo layout. Desejo muito sucesso pra vc.
    big beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Marina!
    Muito legal o seu blog. Sempre bom renovar, não é mesmo?
    Obrigada pela visita!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, preciso mudar pra entrar de cabeça na nova fase. Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Seu blog ficou lindo! Parabéns para as envolvidas hahaha ficou super aconchegante! Preciso dar uma mudada no meu também, mas no momento não tenho como gastar com isso. :(
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava assim, juntando uma graninha ao invés de comer aquele pastel na sexta feira HHAHA força e foco querida, que você também consegue.

      Excluir
  11. Amei o layout, você é igual eu começa a muda quer muda ate o layout para combinar com a vida pena que atualmente estou falida para investir mas espero em breve mudar o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim HAHA tem que mudar tbm se não a mudança não é completa né =) vc vai conseguir mudar o seu tbm ❤

      Excluir
  12. Está muito clean e bonito! Boa sorte com o "novo" blog, de certeza que terá muito sucesso :)

    http://me-myself-and-her.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  13. Está muito bonito mesmo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Marina!
    Eu gostei. Acho que o branquinho realmente deixa tudo mais clean e mais fácil de encontrar. Tanto que qdo fiz a Lojinha preferi assim também. Já a minha caverna rsrs é mais estilosa pq é um hobby. Gosto de blogar e escolhi aquele tema pq me representa.
    Mas também sou como vc, tem uma hora que tudo tem que mudar pq não me representa mais.
    Parabéns pelo cantinho, está uma graça!
    Eu também amo fotografia. Qdo mais nova, quis muito fazer um curso profissionalizante, mas não consegui tempo dentro dos meus horários.

    Obrigada pelo carinho com o ateliê. Na verdade, toda a Caverna Real já está precisando de reformas. Os 21 anos estão pesando rsrs. Devagar e sempre vamos organizando, né?

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia querida, obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Eu adorei o layout da sua lojinha seus trabalhos são lindos e fiquei encantada com todos eles ❤

      Excluir
  15. Seu blog está lindo. Limpo e organizado. Estou louca pra fazer isso no meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem hora que a gente precisa dar uma renovada na 'casinha' né ♥

      Excluir
  16. Que lindo *-* Seu blog está perfeito não só visivelmente mas para navegar nele também! Muito sucesso para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque, queria isso mesmo, deixar a navegação mais fácil ♥

      Excluir
  17. Ola Marina
    que bom ver novos blogs de decoração no mundo virtual
    como você deve saber não sou nova, alias meu blog e bem velhinho.
    tesouro te desejo boa sorte a você e aseu novo blog

    baci

    blog de crochê
    blog de decoração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu digo o mesmo, adoro blogs com assuntos de casa e decoração. Obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Parabéns é sempre bom mudar e é um processo natural, como você mesmo disso o antigo não à representava mais. Nada melhor de nós sentirmos representadas naquilo que gostamos, feliz por você é que venha muito mais mudanças positivas.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo novo layout! Que você tenha bastante sucesso. Eu também mudei todo o meu e gostei do novo estilo. Passa la pra me dar a sua opiniao! www.assuntonaofalta.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo layout novo, está muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ownn ficou incrível seu novo blog, super fofo. Sucesso linda 😙

    ResponderExcluir
  22. Oi! Também sou assim, não paro até sentir 100% a mudança. O seu blog ficou lindo, a Juh realmente arrasa! Sucesso! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  23. Felicidades para o seu novo apartamento! Votos de sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia o blog na versão anterior, mas adoro o visual atual. Super bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, o antigo era bonito também, mas esse ficou bem mais minha cara.

      Excluir
  25. Marina querida,
    Amei o seu blog! Está lindo!
    Um beijo, Inês

    ResponderExcluir

© MEU DOCE APARTAMENTO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TODAS AS FOTOS E TEXTOS NESSE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, EXCETO QUANDO SINALIZADO.
TEMPLATE POR CÉU DE LAURA STUDIO.