Mesa posta simples para o jantar! ♥

22 janeiro 2017 | | |

Olá pessoal. Tudo bem?
Já faz muito tempo desde que postei aqui pela última vez (muito tempo mesmo), mas resolvi voltar com tudo em 2017 e nada melhor pra começar o ano do que uma mesa posta.


Montei essa mesa tem alguns dias porque queria usar pela primeira vez meu jogo de sousplat novos na cor verde água escuro e meus porta guardanapos, você pode encomendar aqui. Os guardanapos cor de rosa são da minha parceira Mimos da Cy. Já os jogos americanos são de uma lojinha de R$1,99 aqui da minha cidade(não me lembro o preço agora). Meus pratos lindos que tanto adoro são da Porto Brasil Cerâmicas. Por último, mas não menos importante, os talheres da da ToK&Stok.



Eu fiquei muito empolgada com a montagem dessa mesa, de verdade. Uma mesa simples e amorzinho para jantar com meu marido. A janta foi super simples, mas a mesa decorada deixou tudo muito mais saboroso.

Já tentou montar uma mesa posta arrumadinha pra sua família? Garanto que você não vai se arrepender e sua família vai amar.

PS: Ignorem as gotinhas de água nas taças hehe 

Se você ainda não curte a página do blog no Facebook, é só clicar AQUI e se preparar para curtir todo o conteúdo extra do blog. 

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO ♥

17 comentários:

  1. Mari
    Amei sua mesa e senti muita falta sua!
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla querida, obrigada pela visita de sempre.
      Também estava com saudades ♥

      Excluir
  2. Que lindinha essa mesa! Apesar de gostar, morro de preguiça de montar mesas kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica com preguiça não mulher, depois que você acostuma nem pensa mais nisso. Beijinhos!

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Quanto amor nessa mesa, adorei sua decoração..
    Beijos, ótima semana!
    http://dreamsam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Dá até mais gosto de comer numa mesa assim tão lindinha! <3

    ResponderExcluir
  5. Ah ficou linda a mesa, quanta delicadeza, adorei.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga,eu amei,teria até dó de desmanchar a decoração
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda!
    bjs
    http//marymicucci.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a mesa super faria em um momento especial com as pessoas que amo http://deualoucanablogueira.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

© MEU DOCE APARTAMENTO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TODAS AS FOTOS E TEXTOS NESSE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, EXCETO QUANDO SINALIZADO.
TEMPLATE POR CÉU DE LAURA STUDIO.